CENTRO EDUCACIONAL CONQUISTA DIARIA em Fortaleza, Fortaleza
Descrição detalhada do: CENTRO DE ENSINO CONQUISTA DIARIA (CE)
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Privada / Particular
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Alimentação Escolar: Não Oferece
Transporte Escolar público: Não Possui
Ensino Regular:
Pré-Escolas De Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Finais, Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Sim
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Sim
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Sim
A escola possui sala de leitura?: Sim
A escola possui quadra de esportes?: Sim
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 6
Tipo de atendimento das turmas:
Não se aplica
Dados de escola privada:
Categoria de escola privada: PARTICULAR
Número do CNPJ da escola privada: 00.780.323/0001-45
Número do CNPJ da mantenedora principal da escola privada: 00.780.323/0001-45
Mantenedora da Escola Privada:
Empresa, grupo empresarial do setor privado ou pessoa física.
Endereço e dados de contato:
Bairro: JANGURUSSU
CEP: 60862-140
Endereço: RUA 3 250
Fortaleza, Fortaleza.
Complemento: CJ. J. CASTELAO
Telefone: 85 3295-3125 3295-3904
Endereço eletrônico (e-mail): CECDCONQUISTADIARIA@HOTMAIL.COM CONQUISTADIARIA@HOTMAIL.COM
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: CENTRO DE ENSINO CONQUISTA DIARIA (CE)
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: